Marconi afirma que base aliada é forte e consistente, e renderá a vitória em Itaberaí

“Quem foge de debate é porque tem medo de enfrentar o contraditório, porque tem promessas vazias, inviáveis, feitas para iludir o povo”, observou.

Candidato ao Senado Federal, o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) participou, na noite desta quarta-feira (19), de reunião com centenas de populares e lideranças políticas em Itaberaí, ao lado da ex-primeira-dama Valéria Perillo, levando a mensagem dos candidatos da chapa majoritária da coligação Goiás Avança Mais.

“O que me importa na política é o trabalho. Sonhar, fazer, projetar. Minha vida foi trabalhar, trabalhar. Sem tempo para maledicências, para plantar fake news. Os que nunca fizeram nada começaram agora a usar fake news para tentar ganhar no grito. Mas nossa base é forte e nosso trabalho é consistente”, enfatizou.

Marconi destacou a industrialização proporcionada em suas gestões para Itaberaí, e a duplicação da GO-070, de Goiânia até a cidade de Goiás. Destacou, também, obras e serviços grandiosos para o Estado, como o polo farmacêutico em que Goiás se transformou, as cinco montadoras de carros trazidas para cá, a criação da rede Hugo de hospitais, e o crescimento no Ideb, em que Goiás ocupa o primeiro lugar.

Marconi destacou que Zé Eliton está subindo nas pesquisas “porque não corre dos debates, porque tem sempre as melhores propostas”. “Quem foge de debate é porque tem medo de enfrentar o contraditório, porque tem promessas vazias, inviáveis, feitas para iludir o povo”, observou.

Ao assegurar que Zé Eliton dará continuidade aos avanços que juntos já proporcionaram para Goiás e trazer novas conquistas, como o mestrado para os professores, pediu que a população se engaje para levar essa mensagem aos que ainda não a receberam. “A vitória está ao nosso alcance, só precisamos nos manter firmes no trabalho. Vocês sempre me ajudaram. Peço esse carinho e confiança mais uma vez”, disse.

Ele destacou algumas das propostas que tem para o Senado, como a destinação de cinco por cento do orçamento nacional para segurança pública, o reajuste da tabela do SUS, e a redução de um terço dos parlamentares do Congresso Nacional.

“O que mais aparece em campanha é candidato que nunca veio a Itaberaí dizendo que vai ajudar, que vai trazer mudança. Nós já temos que nos ajudou. Nós apoiamos o senhor, Marconi, porque o senhor sempre fez por nós, olhou por nós. É gratidão que nós temos”, afirmou o prefeito de Itaberaí, Roberto Silva (PP)

O deputado estadual Jean Carlo, candidato a deputado federal e representante de Itaberaí, declarou que
Marconi, ao longo de quarto gestões, ajudou Itaberaí como nenhum gestor antes havia ajudado. “E nós de Itaberaí vamos corresponder, ajudando Marconi a ser um grande senador”, afirmou.

Mais Itaberaí – Credibilidade em primeiro lugar! 🥇

comments

Comentários

%d blogueiros gostam disto: