Homem é preso suspeito de homicídios em Itaberaí

Briga relacionada ao tráfico de drogas é apontada por testemunhas como motivação para a troca de tiros.

Um homem foi preso, na tarde deste domingo (23/12) em Itaberaí, suspeito de participação na morte de duas pessoas. O crime ocorreu na madrugada de hoje, no Anel Viário da cidade, próximo ao setor Itavilly.

A ação que culminou com as prisões teve a participação do Serviço de Inteligência do 34° Batalhão da Polícia Militar do Estado de Goiás (34° BPM) e do Comando do Policiamento Especializado da corporação (CPE).

De acordo com testemunhas, o rapaz estava junto de um comparsa de uma facção criminosa esperando dentro de um Hyundai HB20, cinco pessoas de um grupo rival que estavam indo realizar entrega de drogas em um veículo Volkswagen Gol. Quando o carro se aproximou deles, houve uma troca de tiros.

Duas pessoas que estavam no veículo morreram na hora. Os demais passageiros do carro conseguiram chegar até o Hospital Municipal de Itaberaí.

Todos os sobreviventes do tiroteio foram atendidos na unidade e encaminhados para o HUGOL (Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira), em Goiânia, incluindo um dos homens que iniciaram o tiroteio. Não há informações sobre identificação nem sobre o estado de saúde deles.

A Polícia Civil (PC-GO) fará a investigação sobre o caso.

Mais Itaberaí – Credibilidade em primeiro lugar! 🥇

comments

Comentários

%d blogueiros gostam disto: