GPT localiza dinheiro é suspeito de roubo a um caminhão da SSA, de Itaberaí

Por volta das 21 horas desta segunda-feira (18) dois entregadores da super frango foram surpreendidos por uma dupla de assaltantes as margens da rodovia GO 139 na divisa dos setores Portal 1 e 2 em Caldas Novas.

O caminhão em que estavam os entregadores estragou na rodovia e enquanto os entregadores esperavam por socorro dois marginais em uma moto renderam os trabalhadores levando deles a quantia de 3 mil reais. A equipe do sargento Alison Maia e soldado Weliton estiveram no local e enquanto isso uma equipe do GPT procurava os autores.

Poucos minutos depois os policiais encontraram um suspeito com uma moto com as mesmas características e com cerca de 1.500 reais em notas de 100 reais.

O suspeito (foto) foi levado às vítimas que reconheceram como sendo um dos autores. Diante de tudo autor, moto e vítimas foram levados na delegacia.

O delegado autuou o suspeito por roubo com base nas evidências e reconhecimento imediato das vítimas. A identificação do segundo autor ficou por conta da polícia civil de Caldas Novas.

O autor que já tem passagens pela polícia, foi preso e conduzido ao presídio local onde aguardará o pronunciamento da justiça.

Mais Itaberaí – Credibilidade em primeiro lugar! 🥇

comments

Comentários

%d blogueiros gostam disto: