Dois presos são encontrados mortos em presídio de Itaberaí

Segundo DGAP, detentos estavam com sinais de execução e foram encontrados durante revista padrão realizada no presídio

Dois detentos foram encontrados mortos neste sábado (12/01) na unidade prisional de Itaberaí, a 101 quilômetros de Goiânia. De acordo com a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), os presos são Eliel Barbosa de Oliveira e Sidnei Lopes de Oliveira, que não tiveram as idades divulgadas.

Ainda conforme o órgão, os presos foram encontrados com sinais de execução após revista padrão realizada no presídio. Segundo a DGAP, o caso foi registrado na delegacia da cidade e as investigações já foram iniciadas.

Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) da Cidade de Goiás, para serem submetidos a exames  de necropsia para identificar as causas da morte.

Além disso, a nota destaca que foi aberto um procedimento administrativo e de segurança para apuração das responsabilidades e circunstâncias das mortes. O texto ainda informa que o crime terá “punições cabíveis, se ao fim das investigações os envolvidos forem devidamente identificados”.

A reportagem tentou contato com o delegado da cidade, responsável pelo caso. Todavia,  não teve sucesso até a publicação dessa matéria.

Mais Itaberaí – Credibilidade em primeiro lugar! 🥇

comments

Comentários

%d blogueiros gostam disto: