Casal morre cruelmente após serem alvejados, em Itaberaí

Ainda não se sabe o que teria motivado o crime, a PC já está investigando o caso

Hoje (24/12), por volta das 17h50, na véspera de Natal, um casal foi morto à tiros por arma de fogo. O caso aconteceu na Avenida Goiás, próximo ao conhecido “Posto Terra”, em Itaberaí.

Segundo a Polícia Militar (PM), homens municiados chegaram em uma caminhonete que carregava uma máquina caça-níquel e efetuaram os disparos contra o casal, que estavam perto de uma distribuidora de bebidas. Há informações de que os atiradores roubaram um veículo e empreendeu fuga sentido à cidade Itaguari, na GO-070.

Ao serem acionados, rapidamente, as equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros se deslocaram até o local para os devidos procedimentos.

A mulher, identificada por “Neide César de Morais”, de 39 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

O homem, “Adriano Souza da Silva”, de 25 anos, foi socorrido ainda com vida, mas morreu quando chegou no HMI (Hospital Municipal de Itaberaí), para dar entrada.

O delegado plantonista da delegacia da cidade, Gustavo Cabral, disse ao Mais Itaberaí: “Os dois estavam sentados em uma distribuidora no Jardim Cabral, quando um homem passou em um veículo e efetuou os disparos, na cabeça das vítimas, pelo menos dois em cada uma”. Ainda de acordo com Gustavo, a principal linha de investigação é o envolvimento com tráfico de drogas na cidade.

O caso é investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da delegacia regional da cidade de Goiás, e até o momento não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

Nos, da equipe Mais Itaberaí deixamos nossos sinceros sentimentos à familiares e amigos.

Mais Itaberaí – Credibilidade em primeiro lugar! 🥇

comments

Comentários

%d blogueiros gostam disto: