34º BPM de Itaberaí recebe visita de escola em comemoração ao “Dia do Soldado”

Na manhã do dia 28 de agosto, a Escola Municipalizada Irani Costa levou os alunos dos quartos anos para conhecerem o local de trabalho dos Policiais Militares, no Quartel 34º BPM de Itaberaí. As professoras Renata Gomes e Núbia Eliete realizaram este trabalho em comemoração ao Dia do Soldado, comemorado em 25 de agosto.

O Comandante da unidade, Tenente Coronel Ronaldo, juntamente com sua equipe administrativa acompanhou as crianças e mostrou todas as dependências do quartel, o que gerou uma grande euforia e entusiasmo nos pequeninos. Os alunos aprenderam um pouco sobre a rotina de trabalho dos Policiais Militares daquela unidade e também conheceram de perto uma viatura policial.

A professora Renata fez um agradecimento especial pela boa receptividade que a Escola Irani Costa teve durante o passeio:

“Elevo minha gratidão a Equipe Irani Costa por ter atendido meu pedido em realizar o passeio ao Batalhão da Polícia Militar de Itaberaí juntamente com minhas turminhas dos quartos anos. Parabenizo em nome da instituição a receptividade pelo Batalhão o qual estão de parabéns! Ao tenente Coronel Ronaldo por ter atendido meu pedido: Meu sentimento hoje é gratidão! Com certeza meu objetivo foi alcançado, objetivo este de conscientizar os educandos o verdadeiro papel da Polícia Militar! Estou muito feliz pelo passeio! Peço a Deus todos os dias sabedoria e criatividade para a formação desses alunos. Viva o Irani Costa!!!Viva minhas proezas! Que Deus possa os proteger o Batalhão por ondes andares. Tenha certeza q nossas crianças estão realizadas, deslumbradas, se sentindo importantíssimas ao visitar e compartilhar este momento tão esperado. Parabenizo ao senhor por tudo e muito obrigado!”

Mais Itaberaí – Credibilidade em primeiro lugar!

comments

Comentários

%d blogueiros gostam disto: